Estudante se suicida no São Vicente
O estudante Michael da Silva, 19, cometeu suicídio com o sinto do quimono do qual praticava artes marciais. O fato ocorreu na última quarta-feira entre quatro e cinco horas da manhã. Antes de se matar escreveu uma carta explicando os motivos que levara a tirar a própria vida. O jovem foi encontrado pelo pai pendurado pelo pescoço na varanda da casa.
Em conversa com a ex-namorada, Aldenize Bastos, 20, a quem dedica à carta, comenta que terminou o namoro porque descobriu que tinha mulher e uma filha. Ambos estudavam juntos na Escola Estadual Thomaszinho Meirelles e namoravam há cinco meses. “Quando descobri terminei o namoro, disse a ele que a criança tinha que ser criada pelo pai e pela mãe. Não achava correto o que ele fazia com a esposa”.
A carta foi escrita por volta de 1h54 da madrugada, depois enviou várias mensagem para o celular de Aldenize dizendo que a amava e iria lhe proteger sempre. “Nunca passou pela minha cabeça que ele faria uma coisa dessa. Quando foi de manhã ouvi a notícia no rádio, fiquei em estado de choque”, lamenta. Michael deixou uma filha de oito meses.